Treinos em dois períodos abrem semana de trabalho do Pescador

O Barra FC inicia a semana de treinamentos com trabalho em dois períodos nesta segunda-feira (13). No Centro de Treinamentos, pela manhã, Tcheco e comissão técnica orientaram um trabalho físico-técnico, que se iniciou às 9h30. Os goleiros fizeram atividades específicas da posição com o treinador Fabio Marques, enquanto os demais atletas faziam trabalho físico com os demais integrantes do estafe do Pescador.

cruzamentos

À tarde, os jogadores e comissão foram para a Universal Academia, realizar treinamento de musculação. Mariel Mees e Vitor Nemetz, ambos responsáveis pela preparação física, ficaram responsáveis para orientação dos exercícios e acompanhamento dos trabalhos com os atletas.

 

O Pescador entrou nesta segunda na terceira semana de trabalhos na pré-temporada para a disputa do Campeonato Catarinense Série B. Na competição, a equipe de Balneário Camboriú estreia no dia 2 de junho, contra o Guarani, em Palhoça. Na semana, ainda, o Barra FC tem programado um amistoso contra um time que será definido nos próximos dias. O jogo-treino, possivelmente, vai ocorrer no sábado, ainda sem local definido.

 

O grupo do clube ainda está sendo montado, com algumas peças se juntando ao trabalho desenvolvido por Tcheco no decorrer dos próximos dias.