Treinador do sub-17 foca nos detalhes em treinamento

O Barra FC seguiu sua preparação para a disputa do Campeonato Catarinense Série B juvenil 2018 na tarde desta quinta-feira (8). O treinador Renato Gonçalves fez um trabalho com ênfase na organização, seja ela ofensiva ou defensiva, orientando a todo instante os atletas sobre detalhes da sua proposta de jogo, como a forma correta de dominar um passe, a postura de marcação, entre outros.

IMG_3227

O primeiro trabalho se deu em um espaço bastante reduzido, com muita cobrança na posse e circulação de bola, além da qualidade na troca de passes. Para quem estava em posição de defesa, a exigência era a manutenção de uma linha de quatro fechando os espaço e dois atletas fazendo pressão no condutor da posse.

 

Posteriormente, o mesmo trabalho foi transferido para um espaço maior de campo, utilizando também um goleiro e colocando como objetivo a marcação de gols. O trabalho do juvenil do Barra FC teve duração de 90 minutos e foi encerrado próximo das 15h30. Na sexta-feira (9), os garotos retornam ao CT para mais um dia de atividades.

 

O Pescador estreia dia 10 de março, diante do Fluminense, em Joinville. O confronto está marcado para às 15h.