Seis jogos e seis vitórias: o pé-quente do lateral-direito Leo Felipe

O Barra FC encerrou a temporada profissional no dia 17 de setembro, com uma vitória por 4 a 2 sobre o Guarani de Palhoça, no estádio Camilo Mussi. O clube de Balneário Camboriú conquistou seis vitórias em sequência na Série B Catarinense, porém ficou um ponto atrás da zona de classificação para as semifinais do torneio.

Aqui, no site oficial do Barra FC, você vai conhecer alguns dos destaques individuais do clube durante a temporada. Saiba mais sobre aquele que nunca perdeu com a camisa do Pescador: o lateral Leo Felipe.

Leo Felipe – seis jogos e seis vitórias

O lateral-direito Leo Felipe foi o último jogador a chegar ao Barra FC, contratado por empréstimo junto ao Avaí. E o jogador só terá bons momentos para relembrar da sua passagem pelo time de Balneário Camboriú, com 100% de aproveitamento em seis jogos disputados.

Leo Felipe foi relacionado e já assumiu a titularidade na direita diante do Juventus de Jaraguá do Sul. Em um jogo complicado, o Pescador venceu por 2 a 1. A partir daí, só triunfos: 1 a 0 sobre Fluminense, 6 a 0 contra o Sport Jaraguá, 1 a 0 diante do Camboríu, 6 a 1 sobre o Operário de Mafra e 4 a 2 contra o Guarani de Palhoça.

Leo Felipe termina a competição com uma assistência, para um golaço do seu xará, Léo Gonçalves, contra o Operário. Além disso, também foi autor do cruzamento para Ruan, que resultou em pênalti para o terceiro gol do Barra FC diante do Guarani. Nos números da equipe, além do 100% de aproveitamento, 20 gols marcados e apenas quatro sofridos.

Para Leo Felipe, o Barra FC foi marcado apenas pela felicidade.

Clicando no link abaixo você relembra outras reportagens sobre destaques individuais da equipe em 2017:    

Artilheiro:  Jean Carlos – 8 gols

Garçom: Jhonata – 6 assistências