Rodrigo Antunes, Urnau e Prezzi chegam ao Barra FC para temporada 2018

O Barra FC anuncia mais dois goleiros e um meio-campista no plantel que vai disputar a Série B do Campeonato Catarinense 2018. Para a meta, Guilherme Prezzi e Rodrigo Antunes chegam a Balneário Camboriú cedidos por empréstimo por Juventude e Ponte Preta, respectivamente. Já na meia-cancha, Fernando Urnau reforça o Pescador após passagem pelo São Gabriel, na divisão de Acesso do Campeonato Gaúcho.

 

Urnau fez sua carreira, majoritariamente, no futebol gaúcho. Formado nas divisões de base da Lajeadense e com passagens por Guarani de Venâncio Aires, Santa Cruz, e São Gabriel, mais recentemente. Em Santa Catarina, no ano anterior, vestiu a camisa do Marcílio Dias na disputa da Série B Catarinense.

 

O goleiro Guilherme Prezzi chega ao Pescador após disputar a Divisão de Acesso Gaúcha com a camisa do Brasil de Farroupilha. O arqueiro foi formado na divisão de base do Juventude, clube que o cedeu ao Barra FC por empréstimo. O camisa 1, ano passado, vestiu as cores do Inter de Lages.

 

Rodrigo Antunes, de 1,96m, foi cedido por empréstimo da Ponte Preta. O carioca passou pelas bases de Botafogo e Flamengo, antes de chegar ao clube de Campinas. O camisa 1 teve passagem pelo futebol de Portugal, atuando pelo União da Madeira na temporada 2016/2017.

 

Ficha técnica:

 

Fernando Urnau

Meio-campista

15/02/1995

Último clube: São Gabriel-RS

 

Guilherme Prezzi

Goleiro

14/01/1996

Último clube: Brasil Farroupilha-RS

 

Rodrigo Antunes Miranda

Goleiro

12/11/1997

Último clube: Ponte Preta