Revelados no Barra FC, Breno e Otto estão na semi da Cruzeiro Cup atuando pelo Internacional

Os meio-campistas Otto e Breno estão disputando a Cruzeiro International Cup, em Belo Horizonte. Revelados na base do Barra FC, os dois garotos do Piauí representam o Internacional na competição. O Colorado está na semifinal, após vencer o Cruzeiro, por 3 a 1, na manhã de sexta. Na tarde deste sábado, a equipe gaúcha encaram Palmeiras ou Red Bull Salzburg.

O volante Breno atuou como titular em todos os seis jogos do Colorado até o momento. Diante do Cruzeiro, foi autor de uma linda assistência para o segundo gol do Inter. O jogador comentou sobre as ambições gaúchas na competição.

breno

“O nível da competição é alto, equipes muito fortes a disputando. Nosso time começou um pouco sem foco, mas depois nos encontramos, fizemos ótimas partidas e conseguimos a classificação para as semis. Agora é trabalhar redobrado para ser campeão com a camisa do Colorado”, destacou o camisa 5.

Para Otto, que já marcou um gol na Cruzeiro International Cup, o Internacional tem se comportado de forma excelente no torneio até o momento, conquistando resultados importantes.

“Está sendo bastante produtivo esse período aqui em BH. Nosso time está muito bem na competição, estamos ganhando as partidas e vamos continuar trabalhando para ser campeão. As equipes são bem fortes, taticamente bem postadas e está sendo um ótimo campeonato”, avaliou Otto.

otto

Otto e Breno estão há cinco meses em Porto Alegre treinando no Internacional. Os dois chegaram ao Barra FC através da mesma escolinha, no Piauí, em 2016. No Pescador, foram vice-campeões estaduais neste ano, indo para o Inter na sequência.

“O Barra FC ajudou muito para que a gente evoluísse e melhorasse como jogador, até chegar a um time grande”, comentou Otto.