Recordista, Ruan completa 50 jogos com a camisa do Barra FC

O lateral-esquerdo Ruan completou, diante do Concórdia, nesta quarta, 50 partidas com a camisa do Barra FC. O atleta, natural do bairro da Barra, em Balneário Camboriú, é o jogador com maior número de jogos com a camisa do Pescador, e participou dos quatro anos da equipe na disputa do Campeonato Catarinense Série B.

O atleta recebeu a camisa 50 simbolicamente das mãos do presidente Bene Sobrinho, do coordenador administrativo Marcos Menezes e do gerente de futebol Cadu Pereira.

 

Ruan atuou nos cinco jogos do Barra FC até o momento na Série B Sicoob 2019. Diante do Concórdia, em homenagem aos 50 jogos, o lateral-esquerdo atuou com a camisa 50 e foi o capitão do time.

 

Ruan iniciou sua trajetória no Pescador em 2016, logo no primeiro ano do clube na Série B Catarinense. O jogador esteve presente em todos elencos montados pelo clube desde então. O atleta foi, inclusive, quem mais atuou em 2017, jogando todos os 17 duelos da competição e ficando de fora apenas por 15 minutos, poupado em uma partida que já estava com o resultado definido.

 

O Barra FC parabeniza Ruan e exalta todo o orgulho de contar com o atleta em sua história.