Quatro atletas do sub-15 do Barra FC são campeões pelo ADAC/Recriarte nos Jogos Escolares da Juventude

Quatro atletas do sub-15 do Barra FC foram campeões pelo ADAC/Recriarte, que representava o estado de Santa Catarina nos Jogos Escolares da Juventude, realizados em Curitiba. O título foi conquistado, na última semana, com a presença dos atletas do Pescador Daniel, Pedro Kaique, Gustavo e Alan, todos nascidos em 2003. Agora, o Adac/Recriarte vai representar o Brasil no Sul-Americano, que será realizado na Bolívia.

Alan (1), Gustavo 4, Daniel (10) e Pedro Kaique (8) foram campeões pelo ADAC/Recriarte em Curitiba

Alan (1), Gustavo 4, Daniel (10) e Pedro Kaique (8) foram campeões pelo ADAC/Recriarte em Curitiba

Daniel e Gustavo atuaram pelo clube de Balneário Camboriú na conquista do vice-campeonato da Série B do Catarinense infantil. Pedro Kaique e Alan, por sua vez, jogou em apenas amistosos e seguiram treinando pelo Pescador, pois não puderam ser inscritos na competição estadual.

 

O ADAC/Recriarte e o Barra FC têm parceria desde 2016. Foram muitos os atletas que atuaram pelos dois clubes nestes dois últimos anos, como Pedro Matheus, Otto, Kadu, Diogo, Luiz Eduardo e os quatro citados no texto.

 

O Barra FC parabeniza os atletas, bem como o treinador da ADAC/Recriarte Gilvan Meireles, um grande parceiro do projeto de formação de talentos do Pescador.