Pablo e Beltrame reforçam Pescador na Série B 2019

O Barra FC segue moldando seu elenco para a disputa da Série B Catarinense 2019. Neste sábado (1º de junho), o Pescador abre a competição em duelo em Palhoça, contra o Guarani. O atacante Pablo e o meio-campista Beltrame estão à disposição da comissão técnica para a competição.

 

Beltrame está em seu quarto ano pelo Barra FC. O jogador chegou ao clube aos 18 anos, em 2016, após ótimo desempenho no Foz do Iguaçu pelo Campeonato Paranaense. O jogador esteve no Brusque, na disputa da primeira divisão de Santa Catarina. Beltrame tem a polivalência a seu favor, podendo atuar como meia, volante e lateral-esquerdo.

 

O atacante Pablo, 28 anos, esteve no Glória na disputa do Campeonato Gaúcho da Divisão de Acesso. O jogador marcou três gols em 17 jogos pela equipe de Vacaria. Pablo fez carreira no interior de São Paulo atuando por Matonense, Inter de Limeira, Comercial-RP, entre outros. Nos dois últimos anos, contudo, atuou no futebol gaúcho pelo Inter de Santa Maria, além do já citado Glória. É sua primeira experiência em Santa Catarina.