Mais quatro reforços no elenco do Pescador

O Barra FC segue apresentando o elenco que está à disposição da comissão técnica para a disputa da Série B Catarinense, que se inicia no próximo 1º de junho, com duelo entre o Pescador e Guarani, em Palhoça. Os defensores Luan, Lucas Oliveira, além do volante Jessé e do atacante Rayan são reforços para a temporada.

Jessé realizou boa Série A2 do Campeonato Paulista pelo Sertãozinho, terminando na décima posição, com 17 pontos. O volante disputa pelo segundo ano consecutivo a Série B Catarinense com a camisa do Pescador. Na temporada passada, o jogador foi um dos destaques do time, marcando quatro gols em onze rodadas.

Lucas Oliveira, de 25 anos, faz sua primeira aparição no futebol catarinense. O defensor foi companheiro de Jessé no Sertãozinho e marcou um gol em dez partidas pelo clube do interior paulista. Lucas construiu sua carreira em clubes paulistas, tendo passado por Noroeste, Velo Clube, além do já citado Sertãozinho.

O zagueiro Luan, oriundo da categoria de base da equipe, já tem uma experiência pelo Pescador na Série B Catarinense. Em 2017, o jogador atuou com o técnico Abel Ferreira no segundo turno do estadual. Na sequência, foi encaminhado para as categorias de base do Coritiba, onde ficou por um ano e meio. O defensor retorna ao clube de Balneário Camboriú e está à disposição do técnico Tcheco desde o primeiro dia da pré-temporada.

Rayan tem uma história com o Barra FC que vai além dos campos, chegando à sua família. O pai do atacante é o goleiro Nei, que defendeu o Pescador em 2015 e 2016. Rayan, nascido em 2001, também participou das categorias de base do clube, atuando na categoria sub-17 na temporada passada.