Kayron e Matheus Damasceno fortalecem Barra FC na temporada 2018

O Barra FC segue apresentando o elenco que disputará a Série B do Campeonato Catarinense 2018. O meio-campista  Matheus Damasceno e o atacante Kayron chegam ao Pescador vindos do futebol do Rio Grande do Sul, após passagens destacadas no Bagé e Cruzeiro-RS, respectivamente.

Kayron tem passagens pelas categorias de base do Juventude e Pelotas. No Rio Grande do Sul, tem passagens também por Veranopólis, quando marcou dois gols no Gauchão, e mais recentemente no Cruzeiro de Porto Alegre, quando marcou três gols no Campeonato Gaúcho. Em Santa Catarina, atuou pelo Concórdia em 2016, sendo um dos principais goleadores da Série B estadual, com oito tentos marcados.

 

Matheus Damasceno tem seu primeiro contato com o futebol catarinense nesta temporada. O jogador, apesar de nascido no Rio de Janeiro, fez carreira em times do Rio Grande do Sul, com passagens por Cruzeiro de Porto Alegre – nas categorias de base -, Guarany de Bagé e Bagé. Neste ano, participou da Divisão de Acesso Gaúcha, defendendo as cores do Grêmio Bagé, onde fez 11 jogos.

 

Ficha técnica:

 

Matheus Damasceno dos Santos

Meio-campista

02/10/1995

Último clube: Bagé

 

Kayron Batista Ramos

Atacante

03/04/1995

Último clube: Cruzeiro-RS