Jean Carlos foi o goleador do Barra FC na Série B Catarinense 2017

O Barra FC encerrou a temporada profissional no dia 17 de setembro, com uma vitória por 4 a 2 sobre o Guarani de Palhoça, no estádio Camilo Mussi. O clube de Balneário Camboriú conquistou seis vitórias em sequência na Série B Catarinense, porém ficou um ponto atrás da zona de classificação para as semifinais do torneio.

 

Aqui, no site oficial do Barra FC, você vai conhecer alguns dos destaques individuais do clube durante a temporada. A primeira lembrança é do goleador.

 

Jean Carlos – oito gols

 

O atacante Jean Carlos foi quem mais balançou as redes pelo Barra FC no ano. Com oito gols em 13 jogos disputados, terminou na quarta posição entre os artilheiros do campeonato. Jean viu sua veia goleadora aflorar na sequência de seis triunfos consecutivos do Pescador, já no returno da Série B. Marcou o gol da vitória sobre o Juventus de Jaraguá do Sul e também balançou as redes contra o Sport Jaraguá, dois jogos depois, cobrando pênalti. Diante do Operário de Mafra, no penúltimo jogo do ano, fez mais dois gols e, por fim, um hat-trick diante do Guarani de Palhoça, na última rodada da Segundona estadual. Antes desta sequência, Jean Carlos tinha feito apenas um gol, contra o Camboriú, no empate em 2 a 2, no primeiro turno.

 

Os gols de Jean Carlos saíram de todas as formas. Foram três cobrando penalidades, dois com a perna direita – sendo um de calcanhar -, outros dois de canhota e o último da temporada de cabeça. Além de marcar gols, o camisa 7 também contribuiu com assistências, totalizando três passes para tentos, a terceira melhor marca do clube.

 

Confira quem marcou pelo Barra FC em 2017:

 

gols

Jean Carlos 8

Jhonata 4

Léo Gonçalves 3

Luiz Renan 2

Germano 2

Lucas Silva 1

Van Basty 1

Matheus Leiria 1

Beltrame 1

Careca 1

Luiz Grando 1

Gabriel Silva 1

Savio 1

Ruan 1

Contra (Lucas – Jaraguá)