Inter de Lages 3 x 2 Barra FC

O Barra FC foi derrotado em Lages, no estádio Vidal Ramos, para o Internacional, por 3 a 2. O clube de Balneário Camboriú vencia por 2 a 1 até os 41 minutos da etapa final, quando sofreu dois gols em apenas um minuto e sofreu a virada.

 

Na próxima rodada, o Pescador encara o Próspera, no estádio Camilo Mussi, em Itajaí.

 

O jogo

 

A equipe de Balneário Camboriú teve que lidar com a pressão do Internacional de Lages nos primeiros minutos. Em duas ocasiões, o goleiro Prezzi fez boas intervenções, impedindo que o placar fosse aberto para os mandantes. Logo em sua primeira chegada com força, contudo, o Pescador abriu o marcador. O Barra chegou ao seu gol após bela jogada individual de Oberdan, o goleiro rebateu e o volante Jessé completou de cabeça para o fundo das redes, aos 15 minutos da etapa inicial.

 

Na bola parada, o Internacional conseguiu a igualdade no marcador, nove minutos depois de sofrer o tento. O atacante Zulu, posicionado na segunda trave, subiu mais alto que a zaga do Pescador e marcou o gol da equipe mandante. Após os dois gols em um curto espaço de tempo, os dois times se assentaram e as chances rarearam um pouco. Quando as equipes chegavam a frente, Prezzi e Fabian Volpi se destacavam com boas defesas.

 

Etapa final

 

Mais bem postado em campo após o intervalo, o Barra FC conseguia boas jogadas pelos flancos do campo e incomodava o Inter de Lages com a velocidade de Oberdan e Kelvy. Aos dez minutos, Biel se atrapalhou dentro da grande área, colocou a mão na bola e cometeu pênalti. Na cobrança, Oberdan deslocou o goleiro Fabian Volpi, aos dez minutos, e colocou o Pescador na frente do placar novamente: 2 a 1.

 

O clube de Balneário Camboriú seguia buscando ampliar o marcado. O ponta Kelvy fazia um carnaval pelo lado direito. Em um bom avanço do camisa 7, o jogador bateu cruzado e o goleiro Fabian Volpi fez defesa milagrosa, impedindo que o Barra FC ampliasse. Na sequência, cruzamento de Lucas Oliveira e Jean Carlos cabeceou com perigo. No escanteio, Jessé subiu alto e testou com muito perigo, por cima do gol adversário.

 

O Inter de Lages foi para a pressão na parte final do confronto. O time colorado chegou a chutar uma bola na trave do goleiro Prezzi. Aos 41, já no apagar das luzes, o atacante Renan bateu cruzado e venceu Prezzi: 2 a 2. No minuto seguinte, Eduardo virou o marcador para o Colorado.