Treinos em dois períodos abrem semana de trabalho do Pescador

O Barra FC inicia a semana de treinamentos com trabalho em dois períodos nesta segunda-feira (13). No Centro de Treinamentos, pela manhã, Tcheco e comissão técnica orientaram um trabalho físico-técnico, que se iniciou às 9h30. Os goleiros fizeram atividades específicas da posição com o treinador Fabio Marques, enquanto os demais atletas faziam trabalho físico com os demais integrantes do estafe do Pescador.

cruzamentos

À tarde, os jogadores e comissão foram para a Universal Academia, realizar treinamento de musculação. Mariel Mees e Vitor Nemetz, ambos responsáveis pela preparação física, ficaram responsáveis para orientação dos exercícios e acompanhamento dos trabalhos com os atletas.

 

O Pescador entrou nesta segunda na terceira semana de trabalhos na pré-temporada para a disputa do Campeonato Catarinense Série B. Na competição, a equipe de Balneário Camboriú estreia no dia 2 de junho, contra o Guarani, em Palhoça. Na semana, ainda, o Barra FC tem programado um amistoso contra um time que será definido nos próximos dias. O jogo-treino, possivelmente, vai ocorrer no sábado, ainda sem local definido.

 

O grupo do clube ainda está sendo montado, com algumas peças se juntando ao trabalho desenvolvido por Tcheco no decorrer dos próximos dias.

Escritório
Rua 901, n. 400, sala 804
Balneário Camboriú, SC
(47) 3368-0366
info@barrafc.net