Treinamento tático no estádio Camilo Mussi

O Barra FC realizou atividade tática nesta tarde nublada de quinta-feira (27) no estádio Camilo Mussi. O treinador Cristian Souza focou bastante no trabalho de bolas paradas, sobretudo no aspecto defensivo, exigindo bastante comprometimento do time neste quesito. O Pescador volta aos treinos nesta sexta e inicia concentração para duelo contra o Próspera, que ocorre no sábado (29).

 

O trabalho teve início às 15h, pontualmente. O preparador físico Mariel Mees deu início às atividades, com aquecimento dos jogadores de linha, enquanto o treinador de goleiro Fabio Marques trabalhava especificidades da posição.

 

Na sequência, o treinador Cristian Souza entrou em campo e deu início ao treinamento principal. O primeiro foco foram as bolas paradas, com muitas cobranças de faltas, escanteios e orientações sobre posicionamento e atitude. Após as cobranças, Cristian deixava o treino seguir em ações de contragolpe ou para que o time titular treinasse o posicionamento defensivo.

 

Na parte final do treinamento, o time titular trabalhou a parte ofensiva, com ações visando o gol, além de atenção para impedir contragolpes.

Escritório
Rua 901, n. 400, sala 804
Balneário Camboriú, SC
(47) 3368-0366
info@barrafc.net