Placar em branco para Barra FC e Guarani

O Barra FC empatou seu sétimo jogo seguido no Campeonato Catarinense Sicoob Série B 2019. A partida, apesar do amplo domínio do clube de Balneário Camboriú, terminou em 0 a 0, com o Pescador tendo diversas chances para marcar, mas faltando um pouco de sorte no momento da conclusão.

 

O jogo

 

O Barra FC começou a todo vapor a partida. Com uma certa confusão palhocense na marcação, o Pescador criou logo no primeiro lance, com Pablo escapando pela esquerda e, no cruzamento, a bola sobrou para Paulo Henrique, que finalizou por cima do gol. No minuto seguinte, Pablo achou passe para Gustavinho, mas o goleiro antecipou bem e evitou que o atacante completasse para o gol.

 

O Guarani melhorou sua postura e conseguiu equilibrar as ações depois da pressão inicial. O clube de Palhoça buscava a velocidade dos seus pontas e a qualidade no passe de Leo Gago. O ritmo da partida caiu e o jogo ficou mais burocrático e disputando pelo centro do campo, com ambos os times não conseguindo criar oportunidades para marcar o seu gol.

 

Já no terço final do primeiro tempo o Barra FC criou talvez sua melhor oportunidade até então. Pablo recebeu bola pela esquerda, invadiu a área, se livrou da marcação e cruzou para Gustavinho. O ponteiro, contudo, passou um pouco da bola e tentou completar de letra, a bola caprichosamente foi para a linha de fundo. A partida voltou a perder seu ritmo e os dois times pouco criaram até o apito que encerrou os 45 minutos iniciais.

 

Etapa final

 

O Barra FC mudou a configuração do jogo e passou a ter maior controle da posse e domínio territorial. Logo nos primeiros minutos, uma bola sobrou na entrada da área, Nunes soltou o pé e obrigou o goleiro rival a fazer grande defesa. O Guarani tinha dificuldade de encontrar válvulas de escape e sofria pressão do Pescador nos quinze primeiros minutos.

 

O Barra FC criou novamente chance de grande perigo. Paulo Henrique recebeu bom passe pelo flanco esquerdo, cruzou para Jean Carlos que desviou perigosamente a bola. Também aproveitamento rebote da defesa após cruzamento, Ruan finalizou de canhota, mas bem posicionado o arqueiro defendeu.

 

Com Pablo, pela esquerda, o Barra FC infernizava. O ponteiro cruzou e Leandro Costa desviou no primeiro pau. A defesa chegou junto e impediu o gol do Pescador. Leandro Costa teve outra grande chance, completando escanteio nos minutos finais, mas a bola passou rente a trave. Já nos minutos finais, Pablo driblou o goleiro e foi derrubado próximo à linha da área. Em um lance polêmico, o juiz marcou falta e não penalidade, para reclamação geral do Barra FC.

Escritório
Rua 901, n. 400, sala 804
Balneário Camboriú, SC
(47) 3368-0366
info@barrafc.net