Empate entre Barra FC e Camboriú no Camilo Mussi

O Barra FC empatou com o Camboriú, 2 a 2, na fria manhã deste domingo (7), no estádio Camilo Mussi, em Itajaí. Os gols do confronto foram marcados pelos ponteiros Gustavinho e Pablo, para a equipe azul e amarela. O time camboriuense marcou com Juliano Levak e Juliano. Com o triunfo, o Pescador chega aos oito pontos no Campeonato Catarinense Sicoob Série B 2019.

 

O jogo

 

O Pescador começou pressionando a equipe adversária, e logo teve duas chances para marcar com Paulo Henrique, que finalizou por cima do travessão, e um bate-rebate que foi tirado em cima da linha pela defesa do Pescador. Num contragolpe, contudo, o Barra FC sofreu o gol. Em chute despretensioso de Wilson Júnior, Juliano se atirou na bola e abriu o placar.

 

O clube de Balneário Camboriú não se esmoreceu. No lance seguinte, Pablo finalizou cruzamento na trave. O Pescador seguia em cima. Ruan achou passe para Daniel Bueno, o camisa 9 finalizou de esquerda e Paulo Sérgio operou milagre.

 

O jogo perdeu intensidade com o decorrer do confronto. O Camboriú recuava e se armava para contra-ataques, enquanto o Barra FC procurava a melhor forma de criar chances contra um adversário bem fechado. Nos minutos finais, um lance polêmico. O volante do Camboriú tocou com a mão na bola dentro da área, a arbitragem ignorou os pedidos de penalidade e mandou o jogo seguir.

 

Etapa final

 

O Camboriú voltou com a mesma proposta para etapa final e logo marcou em um contragolpe. Wilson Júnior fez jogada individual pela esquerda e deu passe para dentro da área, Juliano Levak dominou e girou para ampliar o placar. O Pescador se viu pressionado para buscar o resultado e partiu para cima.

 

O clube diminuiu com boa jogada individual de Pablo, que driblou o marcador e cruzou para Gustavinho diminuir a vantagem dos visitantes. O Barra FC seguia na pressão e criava com os ponteiros Pablo e Gustavinho. O Camboriú sustentava em seu campo defensivo como dava.

 

A pressão foi tão intensa que o Barra FC chegou ao gol com o atacante Pablo. O camisa 11 driblou dois e finalizou no cantinho, igualando o marcador. O Pescador seguiu na pressão e quase marcou com Gustavinho e Robert, que obrigou Paulo Sérgio a fazer grande defesa.

 

Escritório
Rua 901, n. 400, sala 804
Balneário Camboriú, SC
(47) 3368-0366
info@barrafc.net