Eleito revelação da Série B, atacante do Barra FC é negociado com futebol português

Eleito como revelação da Série B do Campeonato Catarinense, premiação organizada pela Associação de Clubes de Santa Catarina e Federação Catarinense de Futebol, o atacante Rodrigo Mathiola, 21 anos, do Barra FC, foi negociado com o Vitória de Setúbal, de Portugal, após a participação no estadual.

 

Por já estar em Portugal, treinando no seu novo clube, o jogador, inclusive, não pôde comparecer à premiação, realizada na noite de segunda-feira (27), na sede da FCF, em Balneário Camboriú.

IMG_4163

“Fico muito feliz por ter meu trabalho reconhecido, agradeço a Deus por essa conquista, por me colocar em um grupo muito bom que me ajudou de várias formas. Foi um campeonato muito bom, onde fiz muitas amizades, entendi o que é o futebol de verdade. Infelizmente não veio a classificação, mas saio de cabeça erguida com a consciência que dei o meu melhor”, ponderou Rodrigo Mathiola, completando, na sequência sobre o novo desafio na carreira.

 

” Agora se inicia uma nova etapa na minha vida, onde vou ter a oportunidade de jogar na Europa. Sempre foi um sonho e um objetivo na minha vida, acredito que de todo jogador, e hje alcancei esse objetivo. Só tenho a agradecer a Deus mesmo por tudo. Agradeço também por ter colocado grandes pessoas em meu caminho que me ajudaram a chegar até aqui”, destacou.

 

Mathiola participou de 17 dos 18 jogos do Pescador na Série B, marcando dois gols – diante de Metropolitano e Operário de Mafra, no primeiro turno da Série B Catarinense. Inventivo com a bola nos pés, o camisa 11 se destacou com seu vasto repertório de dribles e a visão de jogo, criando sempre boas jogadas quando acionado.

 

Revelado nas categorias de base do Barra FC, Rodrigo Mathiola também passou pelo sub-17 e sub-20 do Cruzeiro. Voltou ao Pescador em 2016, já como profissional atuando nos três últimos anos pelo clube de Balneário Camboriú. No primeiro semestre deste ano, também vestiu a camisa do Foz do Iguaçu, na ótima campanha do clube pelo Campeonato Paranaense.

Escritório
Rua 901, n. 400, sala 804
Balneário Camboriú, SC
(47) 3368-0366
info@barrafc.net