Conheça comissão técnica do Barra FC em 2019

A comissão técnica do Barra FC está definida para a temporada 2019 e a disputa da Série B do Campeonato Catarinense. O ex-jogador Tcheco, ídolo de Grêmio e Coritiba, será o treinador e comandante do estafe técnico.

comissao

Dando suporte a Tcheco, o Pescador conta com o auxiliar técnico Zé Luiz, com passagens por Paraná, Joinville, entre outros. Na preparação física, Mariel Mees é um velho conhecido do clube de Balneário Camboriú. O profissional chegou ao clube em 2015 e já trabalhou nas categorias de base, como auxiliar técnico do profissional e até mesmo dirigiu o Barra FC interinamente em algumas partidas no ano anterior. Vitor Nemetz soma forças na preparação física a Mariel. O profissional teve trajetória longa e vitoriosa no Coritiba.

 

Fabio Marques volta ao Barra FC na função de treinador de goleiros. Função que ele exerceu no clube em 2016, no primeiro ano que o Pescador disputou a Série B Catarinense. O fisioterapeuta Alonso Romero e o roupeiro Baguinha entram no terceiro ano e quarto ano, respectivamente, fazendo parte do estafe do Barra FC.

 

Por fim, após se sagrar vice-campeão no Paranaense, o massagista Jheison Felipe terá sua primeira oportunidade no clube de Balneário Camboriú.

Escritório
Rua 901, n. 400, sala 804
Balneário Camboriú, SC
(47) 3368-0366
info@barrafc.net