Barra FC vence Juventus na última rodada da Série B Catarinense 2018

O Barra FC encerrou com vitória sobre o Juventus a participação na Série B Catarinense 2018. O atacante Marcinho, no segundo tempo, fez o gol solitário do confronto, após boa jogada de Rodrigo Mathiola. O embate ocorreu no estádio Camilo Mussi, em Itajaí, nesta tarde de quarta-feira (8).

 

Muito bem postado, o Juventus incomodou o Pescador nos primeiros minutos e chegou a mandar uma bola na trave do goleiro Rodrigo Antunes. Contudo, com o passar do tempo, o Barra FC encaixou a sua marcação e pressionava o adversário em busca do gol. Gabriel Melo, Marcinho, Athos e Urnau finalizaram, mas não conseguiram vencer o arqueiro rival.

 

No final da primeira etapa, defensor do Juventus levou a mão à bola e o pênalti foi assinalado. Na cobrança, porém, o goleiro acertou o canto e defendeu a cobrança do camisa 10 Athos.

 

A volta para o segundo tempo trouxe um Barra FC ainda melhor a campo. O goleiro Rodrigo Antunes, praticamente, foi um espectador dos 45 minutos finais, tendo pouco trabalho. Pressionando, o Pescador chegava a frente e tinha chances claras de gol. Cadu, de cabeça, e finalizando na trave quase tirou o zero do placar em duas ocasiões.

 

Mais o tento solitário do confronto sairia dos pés de Marcinho, em uma finalização no canto esquerdo de Iago, sem chances. A conclusão do atacante coroou uma bela jogada de Rodrigo Mathiola, que venceu a marcação e serviu Marcinho livre, dentro da área.

 

Após o gol, o Barra FC se postou bem e não sofreu perigo do Juventus, que tentou ensaiar uma pressão, porém sem sucesso. Agora, o Pescador está na quinta colocação na classificação, com 25 pontos somados. A equipe pode ser superada apenas pelo Almirante Barroso, que entra em campo em Palhoça, diante do Guarani, nesta noite de quarta-feira.

Escritório
Rua 901, n. 400, sala 804
Balneário Camboriú, SC
(47) 3368-0366
info@barrafc.net