Barra FC usa a cabeça para vencer Inter de Lages no Camilo Mussi

O Barra FC venceu o Inter de Lages, nesta manhã de sábado, por 2 a 1, no estádio Camilo Mussi, em Itajaí. Os gols saíram todos na etapa final. Com fulano e Jessé marcando para o Pescador, e Zulu descontando para o Colorado.

 

A etapa inicial foi marcada pelo equilíbrio, com os dois times sendo equivalentes nas oportunidades de gol. O volume, contudo, foi maior do Barra FC, que optava pela posse de bola e buscava chegar ao ataque pelos lados do campo. Os mandantes tiveram ótima chance com Leandro Costa, de voleio, que quase marcou um golaço.

 

Nos 45 minutos finais, o Pescador foi mais dominante e esteve mais próximo do gol durante a maior parte do tempo. Logo nos primeiros minutos, a equipe azul e amarela obrigou o arqueiro rival a fazer grande defesa. Aos 11 minutos, não teve jeito para o camisa 1 rubro. Paulinho cobrou escanteio venenoso na segunda trave, Lucas Oliveira subiu como um raio e testou firme para o gol. O clube de BC ainda teve domínio da posse na sequência, mas sem muita objetividade para ampliar a vantagem.

 

O Inter de Lages descontou após bom passe de Athos no espaço, Badé aproveitou e cruzou rasteiro, na segunda trave, para Zulu apenas empurrar as redes. O Colorando cresceu neste momento e se aproveitou de um abatimento momentâneo do Pescador. No entanto, Willian se envolveu em uma confusão com Elton e foi expulso após receber o segundo amarelo. O Barra FC sequer pôde aproveitar o homem a mais em campo, com Jean Carlos sendo expulso por vermelho direto após falta no campo de ataque três minutos depois.

 

Aí brilhou a estrela de Jessé. Aos 40 minutos, o volante entrou em campo e dez segundos depois colocou o Pescador na frente do placar. Em cruzamento de Paulinho, Lucas Oliveira desviou pro meio da área e Jessé completou às redes. O Inter até ensaiou uma pressão, mas o Barra FC suportou bem as investidas rivais e saiu vencedor.

 

Na próxima quarta-feira (7), o clube de Balneário Camboriú encara o Próspera, em Criciúma, na sua penúltima participação neste Campeonato Catarinense Série B Sicoob.

Escritório
Rua 901, n. 400, sala 804
Balneário Camboriú, SC
(47) 3368-0366
info@barrafc.net