Barra FC termina Série B Catarinense 2018 na sexta colocação

IMG_4550

O Barra FC encerrou sua participação na Série B Catarinense com 25 pontos conquistados nas 18 rodadas, e a sexta colocação na classificação geral. A distância do Pescador para o Metropolitano, quarto colocado e classificado às semifinais, foi de apenas quatro pontos. Vale ressaltar a desastrosa atuação do árbitro Fernando Henrique Miranda no confronto entre os dois clubes, vencido por 2 a 1 pelos blumenauenses. O juiz deixou de marcar quatro penalidades a favor do clube de Balneário Camboriú, uma delas com apenas três minutos de jogo.

IMG_4548

O Pescador fez 23 gols na competição e sofreu outros 23, com saldo zerado. Teve a sexta melhor defesa da competição e o sexto melhor ataque. Os artilheiros foram o meia Athos e o volante Jessé, cada um com quatro gols anotados. Athos também se destacou nas assistências, com dez passes para tentos – o maior entre todos atletas do Pescador.

 

No grupo de trabalho do Pescador, apenas os goleiros reservas Vinícius e Davi e o lateral-esquerdo Wesley não entraram em campo. Vinícius, inclusive, foi relacionado para duas partidas na competição, diante de Metropolitano e Operário, mas não teve chance de atuar. Ao todo, foram utilizados 26 atletas pelos técnicos Fabio Sanhudo, que dirigiu a equipe nas oito primeiras rodadas, Mariel Eduardo Mees, interino no duelo diante do Operário pelo primeiro turno, e Bolívar, comandante nas últimas nove rodadas.

 

No turno, o Pescador conquistou 14 pontos e terminou na terceira colocação, com 14 gols feitos e 10 sofridos. No returno, o Barra FC ficou na sétima colocação, com 11 pontos, 9 tentos anotados e 13 tentos contra.

 

Na disputa pelo acesso, Marcílio Dias, Camboriú, Fluminense e o já citado Metropolitano. Serão dois confrontos eliminatórios, com jogos de ida e volta. Os dois que avançarem garantem vaga na Série A Catarinense 2019 e também fazem a grande decisão da Segundona. Marcílio Dias encara o Fluminense, enquanto Metropolitano pega o Camboriú.

Escritório
Rua 901, n. 400, sala 804
Balneário Camboriú, SC
(47) 3368-0366
info@barrafc.net