Barra FC perde por 1 a 0 para o Próspera

Barra FC é derrotado pelo Próspera, na manhã deste sábado (29), no estádio Camilo Mussi, em Itajaí. O clube visitante marcou o seu gol nos minutos finais da partida. Na próxima rodada, o clube de Balneário Camboriú viaja até Indaial para encarar o Blumenau.

c18536bb-3d6d-4d88-960b-cadaf54e6fd7

O jogo

 

O Barra FC esboçou uma pressão nos primeiros minutos do jogo. Logo aos quatro minutos, em trama ofensiva pela esquerda, Oberdan achou Cris Magno dentro da área. O camisa 10 dominou e emendou de voleio, a bola passou tirando tinta da trave. Então, a estratégia de contragolpe do Próspera passou a incomodar. Bem postado atrás, optava pelas bolas longas buscando a velocidade dos extremos. Tiveram duas boas chances de marcar, uma com o goleiro Prezzi operando verdadeiro milagre.

 

O Pescador melhorou então sua cobertura e já não sofria mais tanto com a bola nas costas. A equipe de Balneário Camboriú buscava as jogadas pelos flancos, e até conseguia chegar com perigo pelos lados, mas faltava o capricho na última bola para conseguir abrir o marcador.

 

Com Pablo, duas vezes, e Oberdan, o Barra FC escapou pelos lados do campo em jogadas perigosas. Mas o cruzamento foi cortado pela zaga do time de Criciúma. Na melhor chance do Pescador, contudo, Jessé recebeu passe na grande área e finalizou de bate-pronto, a bola passou próximo ao travessão.

 

Etapa final

 

O técnico Cristian Souza chacoalhou as estruturas do Barra FC logo no intervalo, e colocou em campo Artur e Gabriel Melo, saindo Oberdan e Jessé. Melo logo já trouxe mais força pelos lados do campo, criando em cinco minutos duas ótimas chances para o Pescador, criando preocupação para a defesa do time do sul do estado.

 

Aos 15, o clube de BC teve chance incrível, frente ao goleiro, Cris Magno invadiu a área, sozinho, e tentou tocar entre as pernas, do camisa 1, que fez boa defesa. O Pescador seguia em cima do adversário, pressionando. Gabriel Melo era o principal nome ofensivo do Barra FC, com jogadas individuais agudas. Em uma delas, entrou na área, se livrou da marcação e fez a rede balançar, mas pelo lado de fora.

 

Aos 39, Gabriel Melo roubou bola na última linha de defesa e finalizou tirando do goleiro. Caprichosamente, a bola bateu na trave, correu na extensão da linha do gol e saiu para a zaga do Próspera cortar o perigo. A sorte não ajudava o Barra e sorriu para o clube de Criciúma. Em cruzamento da esquerda, desvio no primeiro pau e gol da vitória para o rival.

Escritório
Rua 901, n. 400, sala 804
Balneário Camboriú, SC
(47) 3368-0366
info@barrafc.net