Barra FC inicia trabalhos com foco na Série B Catarinense

A temporada 2019 começou oficialmente para o profissional do Barra FC. Parte do elenco do clube se apresentou no Centro de Treinamentos e deu início aos trabalhos junto à comissão técnica liderada por Tcheco. Nos primeiros dias, o enfoque foi na parte física, com realização de testes e atividades focadas na preparação dos jogadores para a disputa da Série B Catarinense.

Barra FC treinos 1

Primeiro trabalho do ano no CT

 

Os preparadores físicos Mariel Mees e Vitor Nemetz supervisionaram e orientaram todos os testes realizados. O grupo do Barra FC, contudo, ainda está em formação, com a previsão de chegada de mais jogadores nos próximos dias, à medida que outras competições cheguem ao final.

 

O Pescador dá início à sua jornada na competição estadual no dia 2 de junho, em Palhoça, diante do Guarani. Ao todo, serão 18 rodadas, em turno e returno, com desafios diante do Inter de Lages, Próspera em Criciúma, Fluminense de Joinville, Concórdia, Juventus de Jaraguá do Sul, Camboriú, Blumenau, e Almirante Barroso em Itajaí, além do já citado Guarani. Os dois melhores no campeonato garantem o acesso à elite catarinense e disputam a final para definir o grande campeão em dois jogos.

Escritório
Rua 901, n. 400, sala 804
Balneário Camboriú, SC
(47) 3368-0366
info@barrafc.net