Barra FC empata no Camilo Mussi nesta tarde

Barra FC e Juventus empataram em 1 a 1, nesta quarta, no estádio Camilo Mussi, em Itajaí, pela segunda rodada do Campeonato Catarinense Sicoob Série B 2019. Os gols foram marcados por Jean Carlos, para o Pescador, e Marcos Paulo, para os visitantes.

 

Na terceira rodada, em Joinville, o clube de Balneário Camboriú encara o Fluminense, às 10h, do próximo domingo (9).

 

O jogo

 

O Barra FC demorou um tempo para se acertar em campo. Demonstrando um pouco de nervosismo, a equipe tinha dificuldade em concatenar jogadas ofensivas. O Juventus, por sua vez, optava pela ligação direta, tentando usar da altura de Maicon Santana e da velocidade dos ponteiros Danilo e Jorginho. A partida se deu com poucas oportunidades ofensivas para ambos os lados nos primeiros 25 minutos de jogo. De concreto, apenas um gol anulado por impedimento da equipe de Jaraguá do Sul.

 

O técnico Tcheco, na beira do gramado, usou do poder da voz para organizar a equipe e dar maior fluidez ao Pescador. As orientações trouxeram bons frutos e o time ficou mais com a posse de bola e começava a rondar com perigo da área do adversário. Pablo era figura ativa pelo lado esquerdo do campo, incomodando os defensores rivais.

 

E foi com o camisa 7 que o Barra levou perigo ao gol rival. Pablo, de longa distância, soltou o pé sem dó. O goleiro Lucio espalmou a bola que explodiu no travessão. Mas na segunda chegada mais forte o Pescador abriu o marcador. Oberdan deu passe para Jean Carlos dentro da área, o atacante girou em cima do zagueiro e finalizou com força no ângulo, fazendo seu segundo tento no Campeonato Catarinense Sicoob Série B 2019.

 

Etapa final

 

O Barra FC optou por buscar os contragolpes no segundo tempo. Posicionado atrás, chamava o Juventus pra cima e tentava sair na velocidade Pablo e Cris Magno. O time de Jaraguá do Sul avançava pelos flancos e cruzava na área, mas sem muitas chances de marcar.

 

O Pescador, contudo, não conseguia acertar as chances que tinha em contra-ataque, esbarrando na defesa juventina, que temporizava bem e evitava uma chance mais clara. O jogo se tornou truncado, com poucos lances de perigo.

 

A partida se tornou mais intensa nos minutos finais. O Juventus intensificou a pressão com substituições ofensivas, e, assim, encontrou o gol de empate. Marcos Paulo recebeu bola dentro da área e finalizou por baixo de Prezzi. O tento sofrido levou o Pescador ao ataque, mas não conseguiu finalizar com perigo, e o empate persistiu.

Escritório
Rua 901, n. 400, sala 804
Balneário Camboriú, SC
(47) 3368-0366
info@barrafc.net