Barra FC empata a terceira partida na Série B 2019

O Barra FC empatou a terceira partida seguida na Série B Sicoob 2019 em três realizadas. O Pescador fez uma boa partida, tendo domínio de maior parte do jogo, com a bola nos pés e buscando o gol a todo instante. Jean Carlos anotou os dois tentos balneocamboriuense, enquanto Paganelli e Leo Felipe, contra, balançaram as redes a favor do Flu.

 

Na próxima rodada, em Itajaí, o Barra FC encara o Almirante Barroso, pela quarta rodada do turno do Campeonato Catarinense Sicoob Série B 2019.

 

O jogo

 

O Barra FC foi agressor do primeiro ao último minuto da etapa inicial. Com a bola nos pés, o time circulava a bola pelo campo, buscando encontrar as melhores opções para abrir o marcador. Acuado, o Fluminense optava pelas bolas longas, tentando vencer a marcação do Pescador na velocidade de seus jogadores de frente.

 

O clube de Balneário Camboriú chegava à frente com Cris Magno e Pablo pelos lados do campo, os laterais Leo Felipe e Ruan também davam mais força nas opções ofensivas do Pescador. Na primeira grande chance, Pablo recebeu nas costas da defesa, venceu a marcação na velocidade e finalizou bem, obrigando o goleiro rival a efetuar grande defesa. As bolas paradas também eram positivas para o Barra FC, com Dão e Lucas Oliveira tirando o uhhh em cabeceios com força por cima do gol adversário.

 

O Fluminense teve apenas uma única chance perigosa, em bate-rebate, a bola sobrou para o atacante tricolor, mas o Pescador contou com grande defesa de Alexandre Villa, que cresceu para cima do avançado adversário. Nos minutos finais, Jessé recebeu boa bola dentro da área e bateu cruzado, o lance tinha endereço certo, mas o defensor cortou a trajetória da bola e impediu que o zero saísse do marcador.

 

Segunda etapa

 

O Pescador voltou desligado para o segundo tempo e logo aos dois minutos sofreu o gol. O Fluminense colocou velocidade pelo lado esquerdo do ataque e conseguiu ganhar a grande área. Em um chute cruzado, a bola desviou em Leo Felipe e morreu nas redes de Alexandre Villa: 1 a 0 para os mandantes. Dois minutos depois, linda triangulação de Oberdan, Jessé e Jean Carlos, o camisa 9 foi derrubado dentro da área, o juiz não teve dúvidas e apontou a marca da cal. Na penalidade, Jean Carlos foi para a cobrança e guardou o seu terceiro tento na competição: 1 a 1.

 

Com a bola nos pés, o Barra FC seguiu agredindo e buscando a virada. A equipe chegou bem com os homens de frente, incomodando bastante o setor defensivo adversário. O Fluminense, acuado, tinha dificuldade de sair jogando. O Pescador, aos 16 minutos, chegou ao gol da virada. Leo Felipe cobrou lateral da área, Jessé deu uma casquinha e Jean Carlos mandou para o fundo do gol. No lance seguinte, em contragolpe, Cris Magno recebeu bom passe de Oberdan, se livrou da marcação e obrigou boa defesa de Gabriel.

 

O Barra seguia procurando o gol. Aos 33 minutos, Pablo avançou com velocidade pela esquerda, ganhou a área e cruzou para trás, Cris Magno cabeceou no cantinho, o goleiro fez a defesa em cima da linha. Os atletas do Pescador reclamaram bastante, alertando a arbitragem que a bola entrou. O Pescador, aos 40, chegou pelo alto. Falta cobrada por Cris Magno, Daniel Bueno desviou e a defesa tirou já em cima da linha, com Lucas Oliveira pronto para colocar a bola nas redes. O Flu se lançou na pressão desmedida e conseguiu o empate num lance maluco. A bola já saía pela linha de fundo, quando Alemão deu um voleio nela, dentro da área, houve o desvio de Paganelli para deixar o marcador igual: 2 a 2.

Escritório
Rua 901, n. 400, sala 804
Balneário Camboriú, SC
(47) 3368-0366
info@barrafc.net