Barra FC dá boas vindas ao vôlei de Balneário Camboriú que disputará Superliga

IMG_4542

Nesta segunda-feira (6), o Barra Futebol Clube acompanhou o treinamento da nova equipe de vôlei de Balneário Camboriú, no ginásio da Barra. O presidente do clube de futebol, Bene Sobrinho, e o lateral-esquerdo Ruan, nascido em Balneário Camboriú e criado no bairro da Barra, entregaram uma camisa da equipe para a coordenadora do projeto de voleibol, Elisângela Almeida de Oliveira.

 

As garotas do vôlei de Balneário Camboriú vão disputar a Superliga Nacional. Além de BC, que será a única equipe representando Santa Catarina na elite do voleibol brasileiro, também estarão na competição Dentil Praia Clube (MG), Sesc-RJ, Minas Tênis Clube (MG), Osasco/Audax (SP), Hinode Barueri (SP), Fluminense (RJ), E.C. Pinheiros (SP), Sesi Vôlei Bauru (SP), São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP), BRB/Brasília Vôlei (DF) e Curitiba Vôlei (PR).

 

O Barra FC, através dos jogadores e estafe, deseja toda a sorte ao vôlei de Balneário Camboriú. Estaremos sempre na torcida pelo sucesso da equipe e que o esporte prospere no mais alto nível na cidade.

Escritório
Rua 901, n. 400, sala 804
Balneário Camboriú, SC
(47) 3368-0366
info@barrafc.net