Artilheiro da Série B Catarinense, Jean Carlos chega ao centésimo gol na carreira

Os dois gols marcados por Jean Carlos no empate do Barra FC com o Fluminense, em Joinville, foram históricos para o atacante. Com os tentos, o atual artilheiro do Campeonato Catarinense Sicoob Série B 2019 chegou aos 100 gols na carreira.

_MG_2586

Jean Carlos tem importante história no futebol de Santa Catarina. O jogador atuou com destaque por Figueirense e Chapecoense, além de passagens por Joinville, Brusque, Atlético Ibirama, Tubarão e Camboriú. No Barra FC, o avançado está em sua segunda passagem. Em 2017, foi artilheiro do clube na Série B Catarinense com oito gols marcados.

 

“A felicidade é muito grande. São objetivos conquistados, e esse era um deles. Graças a Deus conseguir chegar aos cem gols. Com persistência, vontade e foco, consegui chegar a essa marca importante para mim e ainda mais no Barra. Um clube que aprendi a gostar e espero que, além dos gols, eu espero poder conseguir o objetivo principal do clube, que é o acesso. Espero entrar na história do clube com o primeiro acesso para a elite do futebol de Santa Catarina”, comentou o atacante

 

Jean Carlos é também o atual artilheiro da Série B Sicoob Catarinense 2019. O jogador marcou quatro gols em três partidas e lidera a artilharia. O camisa 9 é autor de todos os tentos do Barra FC na competição até o momento.

 

“Nada cai do céu, nada é sorte. Vinha trabalhando bem, fiz uns jogos muito bons pelo Barra, já na primeira passagem, com oito gols em treze jogos. Deixei as portas abertas e, felizmente, tenho mantido essa boa fase no começo da Série B 2019. E junto da boa fase espero conseguir este acesso e, quem sabe, venha também o título de artilheiro da segunda divisão”, disse.

 

Crédito das fotos: Lucas Gabriel Cardoso/O Cancheiro

Escritório
Rua 901, n. 400, sala 804
Balneário Camboriú, SC
(47) 3368-0366
info@barrafc.net