Garotos da base reforçam equipe profissional do Barra FC

O elenco do Barra FC segue se encorpando para a disputa do Catarinense Série B. Frutos das categorias de base do Pescador, o goleiro Davi, o meio-campista Gabriel Fialho e o atacante Gabriel Melo estarão presentes no elenco principal da equipe nesta temporada. Além deles, Rodrigo Mathiola é outro fruto da formação do clube de Balneário Camboriú que disputará a competição.

 

Melo e Fialho foram companheiros na equipe juvenil do Barra FC em 2016 e 2017, sendo campeões do Catarinense Série B sub-17 no último ano. Após o título seguiram caminhos distintos, Gabriel Fialho integrou as equipes juvenil e júnior do Figueirense, enquanto Gabriel Melo se destacou no time juvenil do Avaí.

 

Neste início de ano, Fialho retornou ao Pescador integralmente, enquanto Melo foi cedido por empréstimo pelo Avaí para a disputa da Série B.

 

Já Davi chegou ao time juvenil do Barra FC nesta temporada. O goleiro foi titular da equipe durante toda a fase inicial do Catarinense Série B, se destacando com boas defesas na competição, o que contribuiu para a sua subida ao time profissional.

 

Ficha técnica:

Gabriel Inácio de Almeida Fialho

meio-campo

15/11/2000

Último clube: Figueirense

 

Gabriel Couto Caetano de Melo

atacante

23/06/2000

Último clube: Avaí

 

Davi da Silva

goleiro

04/05/2001

Último clube: juvenil do Barra FC