Fabio Sanhudo projeta estreia na Série B e espera time aguerrido em campo

O Barra FC está quase pronto para a estreia na Série B do Campeonato Catarinense 2018. O Pescador debuta diante do Almirante Barroso, no estádio Camilo Mussi, em Itajaí, às 10h, no próximo domingo (10). Com apenas cinco anos de história, o representante de Balneário Camboriú disputa pela terceira vez a divisão de acesso de Santa Catarina.

 

No banco de reservas, o clube contará com o treinador Fabio Sanhudo, que fará sua estreia no futebol de campo profissional. O comandante analisou o desafio que terá pela frente, e espera que o Barra FC possa ter uma boa apresentação no domingo.

 

“Temos estudado um pouco do Barroso, chegamos a algumas conclusões. É um time muito bem treinado pelo Agnaldo Liz. Esperamos fazer uma boa partida dentro de nossas limitações e dificuldade. O importante é que no jogo a gente consiga ter uma boa dose de competitividade e intensidade”, ressaltou.

 

O treinador comentou sobre a pré-temporada da equipe, que teve início no dia 1º de maio, e realizada majoritariamente no Centro de Treinamentos do clube. Para Fabio Sanhudo, o trabalho desenvolvido juntamente à comissão técnica foi de qualidade, apesar dos contratempos encontrado durante o caminho.

 

“A preparação ela foi muito boa dentro das nossas dificuldades. Muitos atletas estavam terminando competições em outros estados e eles foram chegando aos poucos. Mas acredito que isso será driblado pela dedicação e empenho de nossos atletas”, comentou.

 

Para finalizar, o comandante do Pescador determinou as expectativas para o elenco na disputa da Segundona estadual.

 

“O que podem esperar do Barra FC na Série B do Catarinense é uma equipe muito determinada, aplicada e competitiva. Desta forma, vamos atingir os objetivos traçados na competição”, disse Sanhudo.