Emprestados pelo Barra FC, Gabriel Silva e Jhonata se preparam para Gauchão pela dupla Grenal

Destaques do Barra FC na Série B Catarinense, o zagueiro Gabriel Silva, 22 anos, e o atacante Jhonata, 18, realizam pré-temporada com Internacional e Grêmio, respectivamente, visando a disputa do Campeonato Gaúcho 2018. Os dois estão emprestados pelo clube de Balneário Camboriú aos times do Rio Grande do Sul.

Gabriel marcando Dalessandro

foto: Ricardo Duarte/Internacional

 

Gabriel Silva chegou ao Internacional em outubro de 2017, se juntando à equipe sub-23, que foi campeã do Campeonato Brasileiro de Aspirantes. Na competição, Gabriel foi um dos destaques, tendo participações importantes na semifinal e final do torneio. Pelo Barra, o defensor foi um dos que mais atuou no Catarinense Série B, ficando de fora de apenas uma partida durante a competição e tendo marcado um gol, inclusive.

 

Jhonata foi emprestado ao Grêmio em setembro e também disputou o Brasileirão de Aspirantes. Agora, realiza preparação para o Gauchão. No primeiro amistoso da pré-temporada, marcou duas vezes na vitória tricolor por 4 a 0, sobre o Sindicato de Atletas do RS. Jhonata também brilhou na Série B Catarinense, marcando quatro gols e distribuindo seis assistências – a maior marca do Barra FC na segundona.

27746515029_3e40bd18d0_k

foto: Grêmio/Divuylgação