Empate na estreia do Catarinense Série B juvenil

O Barra FC empatou, 2 a 2, com o Fluminense, no Caldeirão do Itaum, em Joinville, neste sábado (10), pela primeira rodada do Campeonato Catarinense Série B juvenil. O Pescador marcou seus dois gols no segundo tempo, com os volantes Pedro Inocente e Daniel. O clube de Balneário Camboriú esteve em desvantagem no marcador em duas oportunidades e buscou a igualdade no placar.

IMG_3435

A partida começou sem muitas emoções. O Fluminense esperava o Barra FC em seu campo, buscando aproveitar os contragolpes em bolas longas. A equipe de Balneário Camboriú tentava criar com a bola no chão, mas não encontrava espaços na marcação.

 

Já na metade final do primeiro tempo, o Fluminense chegou ao gol após jogada pela esquerda, cruzamento a área e finalização cruzada do centroavante. O Tricolor de Itaum teve nova chance em finalização na trave logo na sequência. O Barra FC incomodou em duas chegadas do centroavante Andrey, mas parou nas mãos do goleiro. O camisa 1 adversário, aliás, defendeu também um pênalti, já no final do primeiro tempo, cobrado por Diogo.

 

Na etapa final, o Barra FC buscou ser mais incisivo e presente no campo ofensivo. A equipe de Balneário Camboriú povoou o campo ofensivo, mas tinha dificuldade no passe final. O Pescador ficou em vantagem numérica após expulsão de defensor logo nos primeiros minutos. Na pressão, o Barra FC chegou ao gol de empate em bola parada. O tento de empate veio em cobrança de falta magistral de Pedro Inocente, colocando a bola no ângulo.

 

Na sequência, porém, viu o Fluminense, em contragolpe, voltar à frente no marcador. Após chutão para frente, a zaga não cortou e o atacante rival deslocou o goleiro Davi. Poucos minutos depois, após jogada pela esquerda em velocidade e cruzamento para trás, o jovem volante Daniel, nascido em 2003, fez o gol de empate e que deu números finais ao jogo.