Elton e Léo Felipe retornam ao Barra FC; Paulinho faz sua estreia no clube

O Barra FC contará com os defensores Elton e Léo Felipe, além do meio-campista Paulinho para a disputa da Série B do Campeonato Catarinense em 2019. Os jogadores já realizam pré-temporada com os demais atletas do Pescador desde o início de maio e estão à disposição do treinador Tcheco para a competição estadual.

 

O experiente zagueiro Elton faz sua segunda passagem pelo Barra FC nesta temporada. O jogador, com vasta experiência no futebol catarinense, esteve no elenco do Pescador em 2016, na primeira oportunidade do clube na Série B. Elton estava no futebol candango, onde fez 11 partidas pelo Formosa na competição. No ano anterior, foi campeão da Série B com o Metropolitano, marcando quatro gols em 17 jogos.

 

Léo Felipe entra em sua terceira temporada consecutiva com a camisa azul e amarela do Pescador. O lateral-direito, de 23 anos, retorna ao Barra FC após disputar o Módulo I do Campeonato Mineiro com o Tupi, de Juiz de Fora. Léo Felipe já realizou 20 partidas pelo clube de Balneário Camboriú.

 

O volante Paulinho, por sua vez, fará sua estreia com a camisa do Barra FC. O jogador, que estava no Grêmio Anápolis, onde fez 4 jogos no Campeonato Goiano. Paulinho atuou no futebol catarinense pelo Camboriú e Tubarão, onde conseguiu acesso à elite de Santa Catarina em 2016.