Conheça reforços para o setor defensivo do Barra FC

Mais dois atletas que estiveram na campanha da Série B da temporada passada retornam ao Barra FC em 2018. O zagueiro Rafael, que assumiu a titularidade na incrível sequência de seis vitórias seguidas do Pescador, retorna ao clube de Balneário Camboriú após passagem pelo Paraná no primeiro semestre. O outro reforço é o goleiro Vinícius, formado na categoria de base da equipe.

 

Rafael jogou em sete partidas pelo clube aurianil em 2017, após passagem pelo Rio Preto. No Barra FC, não conheceu o gosto da derrota. Estreou como suplento utilizado no empate em 2 a 2 com o Camboriú e, quando assumiu a titularidade, foram seis vitórias em sequência – diante de Juventus, Fluminense, Guarani, Camboriú, Operário e Jaraguá.

 

Já Vinícius é velho conhecido do Barra FC e do técnico Fabio Sanhudo. O arqueiro chegou ao clube em 2016, atuando na Série B juvenil e ficando na terceira colocação, sob comando de Sanhudo. No ano seguinte, fez parte do time júnior que disputou a Copa Santa Catarina e foi alçado ao profissional na sequência.

 

Ficha técnica:

 

José Rafael do Nascimento Santos

zagueiro

07/05/1994

Último clube: Paraná

 

Vinícius Silva de Souza

zagueiro

06/09/1999

Último clube: São José-RS