Conheça o trabalho dos goleiros do Barra FC para a Série B 2018

Os goleiros do Barra FC estão prontos para o início da Série B Catarinense. Os arqueiros do clube na competição são Guilherme Prezzi, 22 anos, Rodrigo Antunes, 20 anos, Vinícius, 18 anos, e Davi, 17 – os dois últimos revelados na base do Pescador.

 

Vinícius, Prezzi, André, Rodrigo, Davi e o auxiliar de goleiros Jorginho

Vinícius, Prezzi, André, Rodrigo, Davi e o auxiliar de goleiros Jorginho

O grupo de jovens guarda-redes trabalha com o preparador de goleiros André Guimarães, com passagens pela Arábia Saudita e futebol gaúcho, antes de chegar ao Barra FC. O treinador comentou sobre a pré-temporada do clube, explicando os trabalhos desenvolvidos neste período de treinamentos.

 

“Nesta pré temporada, segue a fase de preparação específica dos goleiros do Barra FC, lapidando e exercitando a parte física e técnica para o início Catarinense Série B. A preparação dos goleiros, nesta fase,  consiste em direcionar para a melhora física,  fazendo adaptações em exercícios e integrando à parte técnica. Dessa forma, os treinos são direcionados para a realidade do jogo, capacitando-os para as melhores decisões”, disse André Guimarães.

 

O Barra FC estreia na Série B no próximo domingo (10), às 10h, diante do Almirante Barroso, no estádio Camilo Mussi, em itajaí.