Conheça a comissão técnica nos trabalhos da base em 2018

O estafe técnico por trás do Barra FC nesta temporada nas categorias de base será liderado pelo treinador Renato Gomez. O profissional foi comandante do sub-15 em 2017, que terminou o Catarinense Série B da categoria na segunda colocação. Na ocasião, o time cedeu dois atletas ao Internacional e um ao Figueirense. Permanecem do ano anterior também o fisioterapeuta Alonso Romero Fuentes e o roupeiro Baguinha.

Renato Gomez será responsável técnico pelo sub-17 do Pescador

Renato Gomez será responsável técnico pelo sub-17 do Pescador

O complemento será de caras novas. O preparador de goleiros Jorginho retorna ao Barra FC após ter trabalho nos primeiros anos do clube, quando este ainda disputava a Série C Catarinense. Já o preparador físico Dimas Borges chega ao Pescador após, na última temporada, orquestrar os trabalhos do Almirante Barroso, de Itajaí.

Na supervisão de futebol, Roger Vignoli segue a frente dos trabalhos. Marcos Menezes é o coordenador administrativo e Bene Sobrinho, o presidente do clube.   O Barra FC estreia no Campeonato Catarinense sub-17 no dia 10 de março, ainda sem adversário e local definidos.