Comissão técnica inicia montagem da equipe para próxima rodada da Série B

O Barra FC tem em foco o próximo desafio da equipe pela Série B Catarinense. No próximo domingo (29), encara o Blumenau, no estádio do Sesi, às 15h, pela sexta rodada do returno da competição estadual. O técnico Bolívar não poderá contar com cinco atletas, suspensos após terem recebido cartões amarelos diante do Marcílio Dias, na quinta-feira.

IMG_4396

O zagueiro Danilo Mendes, o lateral Ruan, os volantes Fernando Urnau e Damasceno e o atacante Rodrigo Mathiola estão fora da partida diante do BEC. Damasceno era o único considerado suplentes entre estes nome, com a comissão técnica tendo que fazer quatro alterações nos onze iniciais para o próximo duelo.

 

As opções de Bolívar na zaga são Paulo Henrique e Dadalt – que foi titular em algumas ocasiões na competição. Para a lateral-esquerda, Testoni deve ganhar vaga na equipe, com Beltrame e, novamente, Paulo Henrique sendo opções. Para a vaga de Urnau, Eder é o mais cotado, uma vez que já substituiu o camisa 5 diante do Guarani de Palhoça. No ataque, contudo, a maior dúvida. Cadu, Alysson, Gabriel Melo e Dionas Bruno podem aparecer ao lado de Lima no setor.

 

O Barra FC realiza atividade no sábado antes de se dirigir a Blumenau e iniciar concentração para o próximo duelo. O Pescador é quinto colocado na Série B Catarinense, com 21 pontos conquistados.