Bola parada é priorizada em treinamento do Pescador nesta quinta

Com a proximidade da estreia na Série B Catarinense Juvenil 2018, o Barra FC segue sua rotina de trabalhos  no Centro de Treinamentos. Nesta quinta-feira, a equipe priorizou os trabalhos com bola parada, sobretudo no posicionamento defensivo. O treinador Renato Gonçalves exigiu bastante atenção dos seus jogadores para evitar gols em jogadas de falta ou escanteio.

 

A atividade teve duração de aproximadamente 70 minutos. Após aquecimento com o preparar físico Dimas Borges, os atletas do Pescador fizeram um trabalho de precisão no passe e movimentação, realizado com bastante intensidade.

 

Na sequência, as bolas paradas predominaram. Escanteios com pé aberto e fechado, faltas em ambos os lados e muita bola cruzada na área buscando evitar o gol e também sair rapidamente para o contragolpe. O treinador Renato Gonçalves orientava os atletas a todo instante sobre o posicionamento e as ações necessárias durante cada jogada.

 

O Barra FC juvenil estreia na competição no sábado (10), diante do Fluminense, no Caldeirão do Itaum, em Joinville, às 15h.