Bola parada e atividade tática na véspera de duelo com Fluminense

O Barra FC encerrou a preparação para duelo contra o Fluminense de Joinville, na manhã desta sexta-feira (13), com um trabalho tático no Centro de Treinamentos. O técnico Bolívar comandou o treino, parando em diversos momentos a atividades para ajustar detalhes no posicionamento da equipe.

 

Ao final do trabalho, o comandante aproveitou para trabalhar a bola parada ofensiva e defensiva, ressaltando as características da equipe de Joinville neste aspecto. Na última partida, inclusive, a bola parada foi fundamental, com o auri-anil conquistando o triunfo após abrir o placar em jogada de falta lateral, com cabeceio de Lima.

 

O confronto, válido pela segunda rodada do returno da Série B Catarinense, vale a vice-liderança da competição. A equipe de Joinville está a frente do Pescador por dois pontos e uma vitória do clube de Balneário Camboriú significa um salto na tabela.

 

O Pescador não contará com o lateral-direito Leo Felipe, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e o atacante Rodrigo Mathiola, expulso diante do Almirante Barroso.