Barra FC vence último jogo-treino antes da estreia na Série B

O Barra FC realizou seu último amistoso antes da estreia na Série B do Campeonato Catarinense 2019. A equipe bateu o Atlético Itajaí sub-20, por 5 a 0, na tarde desta segunda-feira (27), no Centro de Treinamentos. Os gols foram marcados por Jean Carlos, Cris Magno, Rayan, Elton e Daniel Bueno. No sábado, às 15h, no estádio Renato Silveira, em Palhoça, o Pescador faz sua estreia na competição estadual, diante do Guarani. Todos os jogadores à disposição foram colocados em campo pela comissão técnica.

IMG_4748

O Barra FC realizou três amistosos durante essa pré-temporada, onde o técnico Tcheco pôde testar diversas opções e formações táticas. O Barra FC venceu o Itajaí sub-20 duas vezes e empatou sem gols com o Almirante Barroso, adversário direto do clube na Série B de Santa Catarina. O clube de Balneário Camboriú não sofreu gols nos jogos.

 

O Barra FC segue na terça-feira com sua rotina de preparação para encarar o debute no campeonato estadual. No período matutino, os jogadores trabalham no CT. No período da tarde, o grupo terá uma palestra de arbitragem.