Barra FC vai à praia para treinamento físico

O Barra FC saiu da rotina nesta sábado de manhã. A comissão técnica levou os jogadores até a Praia Central, em Balneário Camboriú, para trabalho físico, encerrando a terceira semana de pré-temporada da equipe. O Pescador se prepara para a disputa da Série B do Campeonato Catarinense 2018, com estreia no dia 3 de junho, diante do Almirante Barroso.

praiana

Este foi o primeiro dia que o elenco do Barra FC saiu da rotina academia, Centro de Treinamentos e CELD Futebol (para os dias chuvosos). Na areia, o preparador físico Marcelo Margalho comandou um trabalho de força, exigindo bastante dos jogadores.

 

Nesta semana, o Barra FC seguiu a montagem do modelo de jogo da equipe para a disputa da Segundona estadual. O treinador Fabio Sanhudo orientou bastante seus atletas durante treinamentos e palestras, demonstrando o posicionamento e movimentação que espera do time dentro de campo.

 

O clube deu folga aos profissionais após o treinamento desta manhã. Jogadores e comissão técnica retornam aos trabalhos na segunda-feira, para mais uma semana de preparação.