Barra FC trabalha em dois períodos nesta segunda

O Barra FC retornou aos treinos nesta segunda-feira, já visando o confronto da quinta-rodada do returno contra o Marcílio Dias, na próxima quinta-feira (26), no estádio Camilo Mussi. Pela manhã, o Pescador fez atividade na academia, sob comando do preparador físico Marcelo Margalho. À tarde, folga para quem atuou mais de 45 minutos na vitória sobre o Guarani de Palhoça, e treinamento técnico-tático no CT para o restante do grupo.

 

 

Entre aqueles que treinaram no período vespertino, Luiz Renan e Urnau. Os dois jogadores estavam suspensos diante do Guarani, mas são opções ao treinador Bolívar para duelo diante do Marcílio Dias, na próxima quinta. Beltrame e Eder atuaram nas vagas à disposição no domingo, tendo bom desempenho.

 

Novidades também no departamento médico. O atacante Marcinho, fora de combate desde o embate contra o Guarani no primeiro turno, foi liberado pela fisioterapia para voltar aos treinos com o restante do grupo. O jogador, a partir de terça-feira, inicia o trabalho de recondicionamento físico e vai recomeçar os trabalhos com bola. A expectativa é que esteja à disposição para os jogos na sexta rodada. Sob cuidados da fisioterapia, segue o atacante Diego Santana, com lesão muscular que o incomoda desde o final do primeiro turno.

 

Na terça-feira, o Pescador retorna aos trabalhos no período da tarde, com atividade programada para o Centro de Treinamentos.