Barra FC tem três jogadores em eleição dos melhores do turno da Série B

O Barra FC conta com três atletas na seleção do turno da Série B do Campeonato Catarinense. E todos eles no setor de meio de campo. Os volantes Ruan e Luiz Renan e o meia Athos foram lembrados na votação com todos presidentes de clubes que disputam a competição estadual.  O clube de Balneário Camboriú é terceiro colocar na Série B Catarinense, até o momento.

 

Athos é camisa 10 do Pescador na Série B, artilheiro da equipe e principal assistente. O experiente jogador, de 37 anos, já marcou quatro vezes no torneio e distribuiu cinco assistências para gols entre os 14 marcados pela equipe. Diretamente, participou de 64% dos tentos do clube de Balneário Camboriú.

 

Ruan é um motorzinho no meio de campo do Barra FC e importante coringa para a comissão técnica. O jogador também tem atuado como lateral-esquerdo nos últimos jogos, onde, inclusive, fez belo cruzamento para gol de Jessé, na última rodada do turno, diante do Juventus de Jaraguá do Sul. Ruan veste a camisa do Pescador no terceiro ano consecutivo.

 

Também envergando as cores do Barra FC na terceira temporada seguida, Luiz Renan tem muita força na marcação e importante chegada ao ataque. O jogador é conhecido pelo potencial atlético, o que o torna figura importante no meio de campo do time de Balneário Camboriú.

 

22 atletas foram eleitos na votação promovida pela Associação de Clubes Profissionais de Santa Catarina – dois por posição. Confira abaixo a lista completa:

 

Goleiro – Paulo Sérgio (Fluminense) e Zé Carlos (Camboriú)
Lateral direito – Paulo Henrique (Metropolitano) e Genilson (Barroso)
Zagueiros – Rogélio (Marcílio Dias), Vitor Hugo (Barroso), Elton (Metropolitano) e Neguete (Camboriú)
Lateral esquerdo – Elivelton (Fluminense) e Rodolfo (Metropolitano)
Volantes – Ruan (Barra), Luanderson (Barroso), Xavier (Guarani) e Luiz Renan (Barra)
Meias – Athos (Barra), Railson (Juventus), Oberdan (Fluminense) e Edinho (Fluminense)
Atacantes – Eric (Fluminense), Ari (Metropolitano), Paulinho (Camboriú) e Neílson (Camboriú)
Técnico – Valmir Israel (Fluminense) e Mauro Ovelha (Camboriú)