Barra FC sofre gol no final e perde para o Barroso em duelo equilibrado

Em duelo equilibrado no estádio Camilo Mussi, o Barra FC sofreu gol de pênalti já nos minutos finais e perdeu por 1 a 0 para o Almirante Barroso, nesta noite de quarta-feira (24). Na próxima rodada, na segunda-feira, o Pescador encara o Concórdia, no Oeste de Santa Catarina, pela quinta rodada do returno do Campeonato Catarinense Sicoob Série B 2019

 

O jogo

 

O Almirante Barroso iniciou a partida querendo fazer o resultado para jogar no contragolpe na sequência. Com uma marcação alta e muita marcação no homem da bola, buscava encurralar o Barra FC e fazer o seu gol. Apesar da pressão nos primeiros quinze minutos, o Pescador suportou bem e poucos sustos vivenciou no gol defendido por Prezzi.

 

Após aguentar o ímpeto barrosista, o clube de Balneário Camboriú partiu para cima do adversário e fez valer sua maior imposição física. O Pescador levou perigo, sobretudo, nas bolas paradas. Lucas Oliveira obrigou o goleiro Hudson a operar verdadeiro milagre e deixou apreensivo o time verde e branco. Oberdan e Nunes também tiveram boas oportunidades, com o camisa 7 finalizando em cima do arqueiro rival e o volante desviando de cabeça por cima do travessão.

 

O Pescador seguiu em cima, marcando bem as principais jogadas ofensivas do almirante e buscando encaixar um ataque e abrir o marcador. Em boa trama pela direita, Washington encaixou bom passe para Jean Carlos, dentro da área, o artilheiro do Pescador finalizou com força, mas a marcação rival impediu que ela chegasse ao gol.

 

Etapa final