Barra FC realizou primeiro jogo-treino desta pré-temporada

O Barra FC realizou o primeiro jogo-treino desta pré-temporada, nesta tarde de terça-feira. No Campo 1 do Centro de Treinamentos, o Pescador recebeu a equipe sub-20 do Atlético Itajaí, que se prepara para a disputa da Série C do Campeonato Catarinense. O treinador Fabio Sanhudo, junto à comissão técnica, tiveram as suas primeiras impressões do time aurianil em situações de jogo. O clube de Balneário Camboriú saiu vencedor por 6 a 0 – os gols do confronto foram marcados por Kayron (duas vezes), Mancha, Rodrigo Mathiola, Gabriel Fialho e Rafael.

 

O treinador Fabio Sanhudo colocou em campo todo elenco que tem à disposição no momento. Aproveitou para observar diversas situações, e cobrou dos jogadores atenção a detalhes em relação ao posicionamento dentro das quatro linhas.

 

O Pescador retorna aos trabalhos no período da tarde da próxima quarta-feira, com atividade programada para o CT. Faltam 11 dias para a estreia do Barra FC na Série B Catarinense. A equipe estreia no dia 3 de junho, no estádio Camilo Mussi, em Itajaí, diante do Almirante Barroso.