Barra FC faz a festa em Dia das Crianças em Balneário Camboriú

O Barra FC esteve presente na festa do Dia das Crianças para moradores dos bairros Vila Real, Iate Clube e Jardim Denise, em Balneário Camboriú. O evento aconteceu no Centro Comunitário João Gerônimo Vicente, localizado na rua Dom Daniel, no bairro Vila Real organizado pela associação de moradores dos bairros. Membros da diretoria e comissão técnica do Barra FC, além do goleiro do profissional Gustavo Silva, estiveram presentes no local, auxiliando nas atividades recreativas e distribuindo kits com guloseimas para as crianças do local.

 

Aproximadamente, 1000 pessoas estiveram presentes no local, com cerca de 500 crianças, de todas as idades. Na festa, puderam usufruir de brinquedos como pula-pula e escorregadr, pintaram e cortaram cabelo com barbeiros da região, ganharam brindes e acompanharam uma apresentação de capoeira. Na parte de alimentação, a celebração contou com cachorro quente e pipoca, além de refrigerantes, para todos os presentes.

 

O Barra FC contribuiu com um kit de guloseimas, que foi distribuído durante a festa para todas as crianças, além de realizar atividades com bola no campo anexo ao centro comunitário. Estiveram presentes no local por parte do Pescador: o presidente Bene Sobrinho, o coordenador administrativo Marcos Menezes, o supervisor Roger Vignolli, o responsável pelo alojamento Vilmar Moreno, o auxiliar técnico Mariel Eduardo Mees, o massagista Henrique Andelieri e o goleiro do profissional Gustavo Silva.