Barra FC martela, mas não consegue marcar em Itajái

O Barra FC lutou, pressionou, rondou a área do Marcílio Dias, mas a bola teimou em não entrar nesta tarde de domingo (24), no estádio Dr. Hercílio Luz, em Itajaí. O Marinheiro ficou com o triunfo por 1 a 0, em gol marcado logo nos minutos iniciais, por Schwenk.

IMG_4099

Logo no primeiro minuto do jogo, Rodrigo Mathiola sofreu carga por trás na intermediária defensiva, o árbitro nada assinalou e, após cruzamento da direita, Schwenk abriu o marcador. A partir daí, o Pescador colocou os ânimos no lugar e começou a martelar o Marcílio Dias. O clube de Balneário Camboriú avançou seus homens e teve chances de marcar com Gabriel Melo, Athos e Jessé, mas esbarraram em atuação inspirada do goleiro rival.

 

Se no primeiro tempo o Barra FC já tinha tido chances de igualar, o segundo tempo foi um festival de gols perdidos. O Pescador acertou a trave duas vezes, com Athos e Rafael. Matheusinho finalizou duas vezes e viu Fachin impedir o gol. Lima soltou um foguete que passou perto do gol, entre outros oportunidades que por detalhes não entraram.

 

A torcida do Barra FC se fez presente no estádio Dr. Hercílio Luz, apoiando a equipe durante todo o confronto e recebendo o reconhecimento dos jogadores após os 90 minutos.