Barra FC enfrenta Camboriú pela terceira rodada da Série B

O Barra FC lutou bastante nesta manhã de domingo, criou oportunidades, mas a vitória não veio. O Camboriú, em jogo válido pela terceira rodada da Série B Catarinense, ficou com o triunfo por 1 a 0, gol de Paulinho, no primeiro tempo.

IMG_4049

O confronto foi extremamente pegado, de muito choque na região do meio de campo e poucas chances claras de marcar. Os cartões proliferaram, sobretudo na primeira etapa, por causa das chegadas mais fortes. A equipe da cidade vizinha foi mais eficiente em uma partida truncada, concluindo bem uma trama ofensiva com Paulinho. Já o clube de Balneário Camboriú pecou na finalização.

 

O Barra FC utilizou muitas jogadas pelos lados, sobretudo com Rodrigo Mathiola, que levava vantagem sobre a marcação. E foi o camisa 11 que levou perigo pela primeira vez, mas o chute saiu sem força. O Pescador ainda teve que fazer uma substituição no primeiro tempo, após Luiz Renan sentir o tornozelo. Na sequência, aos 33, Paulinho recebe bola na entrada da área e conclui com rara felicidade, no ângulo.

 

Na etapa final, o Camboriú teve Thiago Pará expulso logo nos primeiros minutos, recebendo segundo cartão amarelo após conduzir a bola com a mão. A partir daí, o adversário se fechou na defesa e o Barra FC buscou pressionar. Rodolfo conseguiu chegar algumas vezes pela esquerda, mas a bola passava pela área, sem ninguém para concluir.

 

Nas melhores oportunidades, Kayron recebeu livre dentro da área, de perna esquerda finalizou por cima do gol rival e Athos, após cruzamento, chutar de primeira, frente ao goleiro, por cima da meta adversária.

 

O Pescador, na próxima rodada, encara o Guarani, em Palhoça.