Barra FC encaminha 14 atletas das categorias de base a clubes brasileiros

A base do Barra FC brilhou com bons resultados no ano de 2017 e que renderam bons frutos. O Pescador colocou 14 atletas em grandes clubes do futebol brasileiro neste segundo semestre, capitalizado pela conquista do Catarinense Série B sub-17, do vice-campeonato na Série B Catarinense sub-15 e a boa reta final na Copa Santa Catarina sub-20.

Para o Internacional, foram encaminhados o atacante Thiaguinho, o meia Otto e o volante Breno. No Figueirense, foram quatro atletas do Barra FC: o defensor João Pedro, o volante Gabriel Fialho e os meia Hebert e Pedro Matheus. No rival do Figueira, o Avaí, mais dois nomes e que já têm se destacado, o atacante Gabriel Melo e o volante Ygor Eduardo. No Joinville, o volante Saile já atua pela equipe sub-20, que se prepara para disputar a Copa São Paulo da categoria.

Em Minas Gerais, o meia 2001 Gabriel Silva foi o camisa 10 do A.M.D.H. no Campeonato Mineiro sub-17. O goleiro Vinícius, após passagem pelo profissional, se juntou ao São José sub-19. E, por fim, o meia Guilherme Alves, que atuou pelo sub-17 do Barra FC, foi contratado pelo profissional do Foz do Iguaçu e disputou a Copa FPF.

Veja galeria de fotos com imagens dos atletas da categoria de base do Barra FC nos novos clubes: