Barra FC empata com rival da Série B Catarinense em jogo-treino

O Barra FC realizou seu segundo jogo-treino nesta pré-temporada para a disputa da Série B do Campeonato Catarinense 2019. O clube empatou em 0 a 0 com o Almirante Barroso, no estádio Camilo Mussi, nesta tarde de quarta-feira. O treinador Tcheco aproveitou para observar boa parte do elenco do Pescador que tinha à disposição.

 

O jogo ficou marcado pela intensidade com que as duas equipes o disputaram. Cada bola era disputada com afinco pelos dois clubes, o que fez com que o jogo fosse bastante truncado, bem no estilo da Série B Catarinense, competição que ambos vão disputar.

 

O Almirante Barroso levou perigo em sua maioria nas jogadas pelos flancos do canto, aproveitando a velocidade de seus atletas. O Barra FC teve boa oportunidades na bola parada, sobretudo em um cabeceio de Jean Carlos, que foi salvo em cima da linha pela defesa adversária.

 

O Pescador volta aos trabalhos no período da tarde de quinta-feira, em seu Centro de Treinamentos. A preparação segue para encarar o Guarani de Palhoça na estreia da Série B 2019.