Barra FC e Concórdia ficam no empate em 1 a 1

O Barra FC somou seu quarto ponto no Campeonato Catarinense Sicoob Série B 2019 ao empatar em 1 a 1 com o Concórdia, nesta quarta, em Itajaí, no estádio Camilo Mussi. Os gols do confronto foram anotados por Daniel Bueno, para o Pescador, e Matheus Cata, para o Galo do Oeste.

 

Pela sexta rodada da competição, o clube de Balneário Camboriú viaja até Lages para encarar o Internacional, no próximo domingo (23).

 

O jogo

 

O Barra FC iniciou o jogo tentando impor seu estilo de jogo de toque de bola e paciência. Por outro lado, o Concórdia apostava nos contragolpes e na velocidade que seus homens de frente possuem. Em algumas estocadas, a equipe do Oeste até chegou a frente, mas esbarrou na defesa do Pescador ou no goleiro Prezzi.

 

Com dois centroavantes, o Barra FC chegava pelos flancos e apostava na bola aérea, ponto forte de Jean Carlos e Daniel Bueno. Este último, inclusive, cabeceou com perigo bola alçada por Ruan. Pelo alto, em cobrança de falta lateral, Jessé cabeceou na pequena área, e o goleiro efetuou milagrosa defesa. Grande intervenção de um lado, grande intervenção de outro, o ataque do Concórdia chegou com perigo a frente e Prezzi efetuou bela defesa, evitando o gol de Moisés.

 

Em um vacilo defensivo do Pescador, o Concórdia conseguiu entrar na área tabelando. Na primeira finalização, Prezzi defendeu novamente. A bola sobrou para o atacante Matheus Cata, que mandou às redes. O Barra pressionou em jogadas de bola parada, e tentava fazer valer da estatura dos seus atletas, mas a zaga do Galo do Oeste também se mantinha firme.

 

Etapa final

 

O Pescador começou em cima no segundo tempo e logo abriu o marcador. Gabriel Melo, que entrou no intervalo, deu lindo passe para Kelvy, o meia cruzou para área e a bola sobrou limpa para Daniel Bueno empurrar às redes. O clube de Balneário Camboriú seguiu em cima, com uma equipe bem ofensiva, e apostava nas jogadas pelos lados do campo e nos cruzamentos.

 

Na pressão, o Barra FC buscava a virada. Cris Magno cobrou falta com força e o goleiro espalmou. No rebote, Lucas Oliveira soltou o pé e o camisa 1 adversário fez mais uma boa defesa, se tornando o principal nome da partida. O jogo se tornou truncado, com os dois times errando muitos passes e terminou com o empate com cada equipe sendo melhor em cada tempo.